Syngenta fomenta agricultura digital, interação disruptiva e tecnologias inovadoras na Expodireto
Participantes poderão ter o gratuito a relatório 4.0 personalizado da plantação; estande da empresa apresentará soluções em parceria com a John Deere
A Schroder Consultoria Agro está presente na Expodireto Cotrijal 2022, divulgando seus próximos cursos de tecnologia de aplicação aérea (aviões e drones).
Restam as últimas vagas em aberto para os cursos de Coordenador em Aviação Agrícola (CCAA, que está na 13ª turma), Executores em Aviação Agrícola (CEAA, 22ª turma) e Aplicação Segura de Agrotóxicos (NR-31, 34ª turma). As aulas começam no dia 26 de março, com a parte teórica ocorrendo on-line e ao vivo. Já a parte prática ocorrerá na base da empresa Mirim Aviação Agrícola, em Pelotas/RS, nos dias 5 e 6 de maio.
Os cursos são homologados pelo Ministério da Agricultura. O CCAA é voltado a agrônomos que trabalham ou queiram trabalhar com aviação agrícola – como responsáveis técnicos pelas operações de empresas ou operadores privados.
Já o CEAA é obrigatório para técnicos agrícolas (de qualquer uma das 54 categorias da profissão) que pretendam atuar em operações aeroagrícolas. Quanto ao curso da NR 31, ele é obrigatório para todo os trabalhadores que lidam com agroquímicos.
Destaque especial será dado para os Cursos de Pilotos de Drones Agrícolas, realizados mensalmente. A 22ª edição será em abril, com conteúdo teórico de 24 horas-aula on-line. A parte mais importante do curso são os dois dias de aulas práticas presenciais, onde todos os alunos aprendem a voar dos drones, a aplicar com drones e recebem informações de empreendedorismo sobre o “negócio drones”.
Os interessados podem se inscrever diretamente pelo site da empresa www.schroderconsultoria.com.br, ou pelos fones (53) 98427-9115 ou (48) 98482-0916.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Participantes poderão ter o gratuito a relatório 4.0 personalizado da plantação; estande da empresa apresentará soluções em parceria com a John Deere
Durante o evento, agricultores também poderão visitar o estande virtual da empresa na Fazenda BASF; empresa apresenta oferta conectada para contribuir com o legado do agricultor
Com a volta do evento presencial, a companhia investiu fortemente na programação e no roteiro de sua participação na feira para mostrar ao agricultor do Rio Grande do Sul que possui soluções inovadoras e eficazes para os desafios que enfrentam