Microagulhas e hormônios contra o desperdício de alimentos
Após a aplicação das agulhas com melatonina, o vegetal durou quatro dias a mais em temperatura ambiente
Com destaque especial para a sua gama de distribuidores da linha Accura, a Kuhn do Brasil, líder mundial em implementos agrícolas, é uma das empresas presentes na AgroBrasília até este sábado (24/5). O espaço da multinacional sa é uma parceria com as revendas regionais Agrovisão e Uniparts, apresentando o foco na eficiência da adubação com máquinas que são referência em tecnologia de distribuição de fertilizantes.
Os visitantes podem conhecer de perto o Sistema de Ajuste de Distribuição Coaxial (CDA) Rauch, presente em todos os distribuidores da linha Accura. O CDA permite regulagens precisas da taxa de aplicação, garantindo um coeficiente de variação inferior a 12,5%, conforme rígidos padrões europeus. O resultado é uma distribuição uniforme em diferentes tipos de adubos e larguras de trabalho, viabilizando a máxima produtividade do solo.
A linha Accura também conta com um agitador exclusivo selado, que preserva as características físicas dos fertilizantes, evitando danos mecânicos e a formação de pó. O reservatório em aço inoxidável minimiza a corrosão, prolongando a vida útil dos equipamentos e reduzindo custos de manutenção. A combinação de alta tecnologia e materiais de qualidade faz do Accura a escolha ideal para produtores que buscam adaptar a adubação em diferentes fases do cultivo, de campos abertos a bordaduras e aplicações tardias, potencializando rentabilidade e sustentabilidade.
Entre os destaques da linha Accura estão:
“Nossa participação na AgroBrasília reforça a parceria com Agrovisão e Uniparts e evidencia nosso compromisso em entregar soluções que aliam precisão e durabilidade. O produtor está tendo a oportunidade de ver tudo isso de perto, esclarecer as suas dúvidas e projetar o crescimento da produtividade dele, destaca Lucas Moraes Castro, Gerente de Marketing e Desenvolvimento de Redes.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura