Tecnologias Ihara para a cultura da cana estarão no Copla Campo 2018

Portfólio de soluções Ihara, com produtos de plantio à maturação, será apresentado durante o evento que acontece de 20 a 22 de fevereiro, em Piracicaba (SP)

19.02.2018 | 20:59 (UTC -3)
Tayane Scott

Uma das principais culturas do interior do estado de São Paulo, a cana-de-açúcar será o centro das atenções do Copla Campo 2018, evento realizado pela Cooperativa dos Plantadores de Cana de São Paulo (Coplacana), em Piracicaba. A Ihara, especializada em tecnologias para a proteção de cultivos, será um dos destaques do evento, que acontece em Piracicaba, de 20 a 22 de fevereiro. A empresa levará todo o seu portfólio para a cultura e apresentará resultados do maturador Riper, e campos do nematicida Pottente e dos herbicidas Flumyzin e Xeque Mate.

Entre as soluções estão algumas lançadas no ano ado. Em 2017, a companhia teve o maior número de novos produtos no mercado em sua história: foram 15 novidades para diversos cultivos. Todas trazendo novas tecnologias de ponta e até moléculas inéditas ao país. “A Ihara inovou em produtos e muitas de suas formulações para as mais variadas culturas. Muitas podendo ser aplicadas na cana, como as novidades: Approve, Flumyzin SC, Iharol Gold e Xeque Mate”, explica Gustavo Canato, Gerente de Marketing Cana da Ihara.

No estande da companhia no evento, os agricultores irão conferir, na prática, a eficiência das tecnologias da empresa. Serão apresentados resultados do maturador Riper, campos demonstrativos do nematicida Pottente em cana soca, e dos herbicidas Flumyzin na palha e Xeque Mate na dessecação. Os visitantes também terão o às informações dos herbicidas Flumyzin SCFacero SCMirant, do inseticida para broca Mimic, do fungicida para sulco de plantio Approve, além de conhecer os produtos especiais Deliver Iharol Gold.

O Copla Campo é realizado pela COPLACANA com o objetivo de oferecer os melhores negócios aos produtores. Os visitantes tem o às novas tecnologias de produção agrícola, técnicas para combater pragas e melhorar a qualidade e a produção da cana-de-açúcar. “Acreditamos que este evento contribui para a geração de novas informações e para o aprimoramento do uso dessas ferramentas para cana-de-açúcar. Nosso objetivo é apresentar às usinas e fornecedores, as melhores práticas de uso dos produtos e das tecnologias”, diz Canato.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

ar grupo whatsapp
Agritechnica 2025